Itália

Se planeja percorrer em trem Itália, ou se simplesmente procura uma passagem de trem Roma Florença, ou porque não Roma Veneza, visite esta seção.

Espanha

Procura um passe de trem para percorrer Espanha? Deseja comprar passagens para o RENFE AVE? Consiga aqui todos os trens em Espanha.

França

Se visita França, não deixe de viajar no TGV e conhecer suas incríveis estações de trem. Encontre informação sobre destinos de trem em França.

Alemanha

Ao percorrer em trens Alemanha, você descobrirá paisagens sonhadas. Compre um passe de trem e preparese para percorrer Alemanha.

Outros Paises

Visite esta seção para conhecer a respeito de trens em outros países de Europa: Suiça, Inglaterra, República Tcheca, Irlanda, Portugal, e mais…

Trem Roma

Comprar Bilhetes de Trem Roma

Um bom ponto de partida ao percorrer em trem Italia, é Roma. Cálida e ensolarada, o berço da “dolce vita” é um ponto essencial para começar seu percurso pela península itálica.

O turismo em Roma é parte da paisagem característica, transformando a esta numa das cidades cosmopolitas por excelência de Europa.

O legado cultural da capital italiana é imenso. Sendo Roma o berço do catolicismo, reúne a milhões de turistas que cada ano visitam ao Vaticano.

Mas Roma não é só sinônimo de religião: o Foro Romano, o Coliseo, o Panteão ou A fontana de Trevi mal algumas das maravilhas que conformam sua interminável oferta artística e cultural. Caminhar pelas de ruas de Roma é em se mesmo um passeio extraordinário.

Visite a Fontana de Trevi, em onde é folclore arrojar uma moeda (tem que se lançar com a mano direita, de costas, e acima do ombro esquerdo).

Submerja-se no alvoroço característico de um mercado típico romano, no Campo dei Fiore (ideal para visitar de manhã) e permita que o sol do meio dia o encontre almoçando num dos tantos restaurantes típicos dos arredores do mercado.

Trem Roma

Diríjase depois à Plaza Spagna, com sua imponente escada de 135 degraus, que culmina na Igreja de Santa Trinidad. <p

Experimente o que sentiam os gladiadores quem, sob o grito de “Ave Cesar, Morituti te Salutant (Ave Cesar, os que vão morrer te saúdam), ofereciam suas vidas para entreter a mas de 50.000 Romanos. Não se preocupe, às saída do túnel só encontrará souvenirs!

Como toda capital importante, a vida noturna é quase tão agitada como a vida durante o dia. Desfrute de Roma com um calmo passeio por seus cafés e sacadas, ou com a movimentada mais desenfreada de suas discotecas.

Roma oferece uma infinidade de lugares para conhecer e ser parte da história. E para não se perder nenhuma destas maravilhas, nada melhor que a percorrer em trem, um dos meios mas usados por milhões de turistas a diário.

A estação de trensRoma Termini” é a mais importante de Roma e uma das principais estações de trens de Europa. É o ponto de conexão desde a capital de Itália com o resto do país e também com outros países. De trem Roma e muito melhor!

A estação Tiburtina se encontra na zona este de Roma, entre os bairros de Pietralata e Nomentano. É a segunda estação maior de Roma.

Conquanto a grande maioria dos turistas aportam à estação Termini, é possível (segundo a localização do hotel), chegar a esta estação em Roma, desde onde também se podem fazer combinações a outros pontos.

Passagens de trem Roma mais frequentes

Comprar Passagens de Trem RomaRoma – Veneza. Duração: entre 3 e 4 horas, dependendo do horário de saída.
Roma – Milão. Duração: entre 3 e 3 ½ horas, dependendo do horário de saída.
Roma – Nápoles. Duração: entre 1 e 3 horas, dependendo do horário de saída.
Roma – Florença. Duração: entre 1 e 1/2 e 3 horas, dependendo do horário de saída.

Passes de trem Italia

Comprar Passes de Trem Eurail Global Pass
Eurail National Pass
Eurail Select Pass
França – Itália Pass
Grécia – Itália Pass
Itália Pass
Itália – Espanha Pass