Itália

Se planeja percorrer em trem Itália, ou se simplesmente procura uma passagem de trem Roma Florença, ou porque não Roma Veneza, visite esta seção.

Espanha

Procura um passe de trem para percorrer Espanha? Deseja comprar passagens para o RENFE AVE? Consiga aqui todos os trens em Espanha.

França

Se visita França, não deixe de viajar no TGV e conhecer suas incríveis estações de trem. Encontre informação sobre destinos de trem em França.

Alemanha

Ao percorrer em trens Alemanha, você descobrirá paisagens sonhadas. Compre um passe de trem e preparese para percorrer Alemanha.

Outros Paises

Visite esta seção para conhecer a respeito de trens em outros países de Europa: Suiça, Inglaterra, República Tcheca, Irlanda, Portugal, e mais…

Valencia

Bilhetes Valencia

Se escolher chegar dos pontos mais importantes da Europa (Londres, Barcelona ou Paris) de trem, Valencia presenteia uma paisagem que o transportará a uma parte importante da história da Europa.

A cidade conta com um serviço de trens de cercanias operados pela Renfe, formado por seis linhas incluindo o Renfe Ave (Alta Velocidade Espanhola) e 66 estações, que conectam a área metropolitana com os arredores.

Isto faz possível conhecer as zonas afastadas de maneira bem mais singela. Valencia é um museu aberto, no qual convivem edifícios centenários com as construções mais vanguardistas.

Visite a Lota da Seda, monumento declarado Patrimônio da Humanidade, que é quiçá a obra mais representativa do período gótico na Europa.

Permita-se o assombro ao conhecer as igrejas góticas, renascentistas ou barrocas da cidade. Valencia tem mais de cinquenta museus e salas de exposições, como o Instituto Valenciano de Arte Moderna ou o Museu de San Pío V (um dos museus de arte mais importantes da Espanha).

Conhecida como a cidade das flores, Valencia conta com numerosos parques e jardins. Visite o Jardim de Turia (mais de 6 Km. de comprimento) ou o Jardim Botânico.

Trem Valencia

Situado ao final do antigo leito do rio Turia, o complexo cultural e arquitetônico conhecido como A Cidade das Artes e as Ciências, é um dos mais importantes da cidade.

Dedique algum tempo a percorrer ali o Palácio das Artes Reina Sofía, o Museu das Ciências Príncipe Felipe ou o Oceanográfico (o aquário oceanográfico maior da Europa).

Na cozinha de Valencia predominam o arroz e as verduras. Prove a famosa paelha valenciana, o arroz a banda (um arroz caldoso com nabos e feijões), o arroz ao forno (com tomate, grãos-de-bico, pimentão, linguiças, morcelas, batatas e costelas de porco) ou o arroz negro elaborado com tinta de lula e bocados de diversos mariscos.

A vida em Valência não se detém quando cai o sol. Pelo contrário, as opções ao chegar a noite são muito variadas, e é possível aproveitar quase todos os dias da semana.

Desde íntimos e românticos redutos, até restaurantes familiares, bares, pubs e discotecas, a oferta de mais de 700 lojas engloba todos os gostos e orçamentos.

Visite a Zona Centro na Zona Antiga da cidade, no Bairro do Carmen ou a Zona Malvarrosa-Grao, na costa, com uma ampla oferta de restaurantes, bares, cervejarias, tampas, locais de copas e pubs.

Blásco Ibañez-Aragão, Cánovas e Juán Llorens são também zonas da cidade onde poderá desfrutar de bares e pubs até altas horas.

Passagens de trem mais frequentes desde Valencia

Comprar Passagens de Trem Valencia Valencia – Madri. Duração: 3hs 47 min.
Valencia – Barcelona. Duração: 3 horas.
Valencia – Paris. Duração: entre 17 hs e 18 hs., dependendo do horário de saída do trem.
Valencia – Barcelona. Duração: 9 hs e 31 min.

Passes de trem Espanha

Comprar Passes de Trem EspanhaEurail Global pass
Eurail National Pass
Eurail Select Pass
Espanha Pass
Italia-Espanha Pass
Portugal-Espanha Pass
França-Espanha Pass