Itália

Se planeja percorrer em trem Itália, ou se simplesmente procura uma passagem de trem Roma Florença, ou porque não Roma Veneza, visite esta seção.

Espanha

Procura um passe de trem para percorrer Espanha? Deseja comprar passagens para o RENFE AVE? Consiga aqui todos os trens em Espanha.

França

Se visita França, não deixe de viajar no TGV e conhecer suas incríveis estações de trem. Encontre informação sobre destinos de trem em França.

Alemanha

Ao percorrer em trens Alemanha, você descobrirá paisagens sonhadas. Compre um passe de trem e preparese para percorrer Alemanha.

Outros Paises

Visite esta seção para conhecer a respeito de trens em outros países de Europa: Suiça, Inglaterra, República Tcheca, Irlanda, Portugal, e mais…

Milão

Comprar Passagens de TremSe planeja percorrer em trem Itália, localizada ao norte se encontra Milão (Milano), o berço da sofisticação. Ali, história e estilo se misturam para delinear uma paisagem única.Considerada a capital da indústria da moda italiana, Milão é uma mistura de modernos arranha-céus e edifícios de cristal, com igrejas, museus e armazéns tradicionais de época.

Não deixe de visitar a Catedral de Milão (Duomo), que com seus imponentes 157 metros de longo, pode albergar em seu interior até 40.000 pessoas. É, sem dúvidas, uma das catedrais mais de impacto de Europa.

Uma extraordinária coleção de pinturas, esquemas, estátuas, e outros documentos relacionados com a ópera conformam o museu do Teatro da Scala, em onde se estrearam algumas das óperas mais famosas do mundo. O convento de Santa María delle Grazie, cujo refectorio está decorado com o famoso mural “O último jantar” de Leonardo da Vinci, é outra maravilha que não pode ficar fora de seu percurso.

Seja parte da história visitando o Castillo Sforzesco, que alberga em seu interior importantes coleções numa pinacoteca com pinturas desde o século XIII até o século XVIII.

Trem Milão Misture este excesso de arte com uma dose de compras “ao estilo de Milão”. O coração comercial de Itália mistura as últimas tendências da moda em todos os aspectos, com arte e cultura de primeiro nível. Esteja atencioso aos outlets em Milão, onde encontrará rebaixas em produtos de primeiro nível como Gucci e Prada. Deguste as comidas típicas nos restaurantes localizados para o capacete antigo, na zona Brera e ao longo dos Canais. Milão extravasa desenho em todos os âmbitos. Ali se encontra, por exemplo, a sede principal da famosa casa de automóveis Alfa Romeo. Mas não só a moda e as tendências caracterizam a esta cidade. Os fanáticos do futebol poderão dar-se uma verdadeira festa percorrendo os estádios do Inter, a Cálcio e o Milan FC.

Existem em Milão dois importantes estações de Trens: a Estação Milão Central e a Porta Garibaldi. Todos os trens de longa distância chegam à estação central telefonema Piazza Duca d´Aosta, localizada ao nordeste do centro da cidade. Esta estação tem enlaces em trens de alta velocidade com outras cidades principais de Itália como Bologna, Veneza, Génova, Turín, Florença e Roma, o que faz muito acessível chegar aos pontos mas importantes do país, para seguir o percurso.

Passagens de trem mais frequentes desde Milão

Comprar Passagens de Trem MilãoMilão – Veneza. Duração: 2:35 hs.
Milão – Paris. Duração: entre 8 e ½ horas e 12 e ½ hs, dependendo do horário de saída.
Milão – Roma. Duração: entre 3 y 6 ½ horas, dependendo do horário de saída.
Milão – Florença. Duração: entre 1 hora e 45 minutos e 2 horas e 45 minutos, dependendo do horário de saída.
Milão – Zurique. Duração: entre 3 horas e 41 minutos e 4 ½ horas, dependendo do horário de saída.

Passes de trem Italia

Comprar Passes de Trem Italia Eurail Global Pass
Eurail National Pass
Eurail Select Pass
França – Itália Pass
Grécia – Itália Pass
Itália Pass
Itália – Espanha Pass