Itália

Se planeja percorrer em trem Itália, ou se simplesmente procura uma passagem de trem Roma Florença, ou porque não Roma Veneza, visite esta seção.

Espanha

Procura um passe de trem para percorrer Espanha? Deseja comprar passagens para o RENFE AVE? Consiga aqui todos os trens em Espanha.

França

Se visita França, não deixe de viajar no TGV e conhecer suas incríveis estações de trem. Encontre informação sobre destinos de trem em França.

Alemanha

Ao percorrer em trens Alemanha, você descobrirá paisagens sonhadas. Compre um passe de trem e preparese para percorrer Alemanha.

Outros Paises

Visite esta seção para conhecer a respeito de trens em outros países de Europa: Suiça, Inglaterra, República Tcheca, Irlanda, Portugal, e mais…

ALEMANHA

A Alemanha é berço da cultura e a história da Europa. O Muro de Berlim, as maravilhas da Selva Negra ou a Ópera antiga de Frankfurt, são exemplos disso. O trem na Alemanha é, sem dúvidas, a opção mais conveniente para percorrer e conhecer este incrível país./p>

 

Os trens de alta velocidade (ICE), equipados com todas as comodidades, atravessam a Alemanha tocando as cidades mais importantes. É possível chegar de trem a Munich, Hamburgo, Berlim, Frankfurt, Stuttgart, Colônia e Dusseldorf, por citar alguns destinos da rede de trens da Alemanha.

Com serviços de primeiro nível (tanto para a primeira como para a segunda classe), estes trens cruzam todo o território da Alemanha a mais de 300 km/h, permitindo-lhe, por exemplo, tomar seu chocolate sem virar.

Viva as emoções misturadas da cosmopolita e ultramoderna cidade de Berlim, a quinta maior cidade da União Europeia. Seja parte da história universal conhecendo o Muro de Berlim ou assombre-se com a oferta cultural dos mais de 360 museus na Ilha dos Museus (considerada Patrimônio da Humanidade).

Tanto de dia como de noite, Berlim é uma cidade de sonho, onde se misturam peças da história mais importante da humanidade, com concepções artísticas e culturais quase futuristas.

Cruzar a Alemanha de trem é uma experiência fascinante. Em pouco mais de 5 horas, e com os melhores serviços a bordo, viagem da multifacetada Berlim à moderna Munich, onde poderá deleitar-se com a grande variedade de salsichas típicas da cidade como as Weißwurst com mostarda doce, as Wollwurst e as Stockwurst. Aliás, não se esqueça de pedir alguma das mais de 10 variedades de cervejas para acompanhar!

Mova-se de trem até Stuttgart, considerada o berço da indústria automotriz alemã (Porshe e Mercedes Benz têm ali suas casas centrais).

Desfrute da ampla oferta cultural de Dresden, cidade com mistura de arquiteturas mediterrânea e barroca situada ao leste, a ambos os lados do Rio Elba. Dresden é chamada de a porta da selva negra (excursão obrigada se quiser conhecer a natureza típica da Alemanha).

Ao norte, Hamburgo (“A porta da Alemanha ao mundo”), converte-se em paragem obrigatória para os milhares de turistas que visitam este país. Atravessada por múltiplos canais, a seu porto de águas profundas chegam barcos de todo mundo. Percorra o bairro St. Pauli se procura picante diversão ou as vilas do exclusivo bairro Blankenese. Com uma história de arte e cultura de excelência, mais de 100 clubes para visitar de noite, uma grande variedade de hotéis, excelentes restaurantes, teatro de nível internacional, extraordinárias lojas para ir de compras, e inumeráveis lugares de interesse histórico, é considerada uma das cidades mais formosas da Europa.

pases
Comprar Bilhetes

Articles in Alemanha

Dresden
Dresden

Dresden é considerada uma cidade com um grau artístico e cultural de nível internacional. A Florença Barroca é um ponto de visita obrigatório dentro de seu tour por Europa.

Frankfurt
Frankfurt

Multifacética e com muita vida, sua mistura de história e modernidade é assombrosa. Chegue a Frankfurt e conheça porque a chamam “a metrópole menor do mundo”.

Munique
Munique

“Entre a arte e a cerveja, Munique é como um povo acampado entre colinas”, escreveu o poeta alemão Heinrich Heine, há mais de 150 anos. Hoje em dia, esso segue vigente.

Berlim
Berlim

Divertida e mutante, esta cidade é parte da história. Por isso, ao chegar de trem, Berlim oferece uma visita ao passado, presente e futuro da Europa.

Trem Hamburgo
Trem Hamburgo

Chegue de trem Hamburgo como os mais de 18 milhões de pessoas que visitam Hamburgo ano a ano, traspasse a “porta de Europa” e conheça suas maravilhas.